Interstitial

Objectivo da Campanha: Awareness e Consideração

Viewability: alta

100%

CTR: alta

100%

Especificações

Dimensões: 800x600px | 600x400px | 990x600px

Tamanho: 120KB / 2MB (formato com vídeo)

Formatos: Imagem (JPG, GIF, PNG) e/ou HTML5

CPM: 140€

Som: Deve iniciar desativado e apenas ser audível mediante interacção do utilizador com a criatividade. Recomenda-se a inclusão de um ícone que permita desligar o som.

Outras Informações: O formato pode ser responsivo. O formato não pode carregar serviços externos (RSS, JSON, XML, etc). Se a criatividade HTML5 for alojada pelo Observador, toda ela será clicável reencaminhando para o click tracker ou site do cliente. Não poderá ter eventos de mouse hover, botões que alteram graficamente a criatividade, etc. Os ficheiros terão de ser envidados dentro de um ficheiro ZIP.

NOTA: aos valores apresentados acresce o valor do IVA
* Os valores podem ser alterados de acordo com a dimensão da campanha e os formatos utilizados